Luiz de Deus e Anilton acompanharam entrega de novas viaturas às Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros

Por: Tiago Santos

Em visita ao Sertão baiano, o governador do estado, Rui Costa inaugurou a recuperação de 3,7 quilômetros do asfalto na BR 110 que dá acesso a Cícero Dantas, assinou convênios para realização de obras reivindicadas por moradores e políticos da cidade e visitou um colégio estadual. Outro compromisso de trabalho de Rui Costa foi a entrega de 35 novas viaturas policiais, sendo vinte e uma destinadas à Polícia Civil, 12 à Polícia Militar e duas ao Corpo de Bombeiros.

Receberam os novos veículos, os municípios situados nas áreas de abrangência da 17ª e 18ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior da Bahia e dos Batalhões da Polícia Militar, responsáveis pelo policiamento da região Norte do estado: Paulo Afonso, Cícero Dantas, Jeremoabo, Chorrochó, Rodelas, Juazeiro, Sobradinho, Casa Nova, Uauá, Paripiranga, Canudos, Cipó e Euclides da Cunha.

Para Paulo Afonso o governador entregou as chaves de duas viaturas de patrulhamento e uma base móvel ao subcomandante do 20º BPM, major Reinaldo Fernandes. Às delegadas Mirela Santana Matos (coordenadora da 18ª COORPIN) e Juliana Fontes Barbosa (titular da DEAM) Rui Costa entregou as chaves de uma viatura a cada uma. O 15º Grupamento de Bombeiros Militares, situado em Paulo Afonso, foi contemplado com dois novos veículos.

A solenidade que aconteceu na Praça Central de Cícero Dantas foi prestigiada pelo prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus; o vice-prefeito, Flávio Henrique Magalhães Lima; o presidente da Câmara Municipal, Marcondes Francisco; o ex-prefeito, Anilton Bastos Pereira; o assessor de comunicação da Prefeitura, Fábio Salvador; deputados, prefeitos, vereadores e moradores de municípios da região.

Fonte: ASCOM/PMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia