1ª Cia de Infantaria Lança Programa Extensão Cultural da Mulher em Paulo Afonso

Por: Tiago Santos

Foi lançado nesta sexta-feira 08 de Março (Dia Internacional da Mulher), em uma cerimônia realizada no Clube da Vila Militar, o Programa de Extensão Cultural da Mulher da 1° Companha de Infantaria.

O Tenente Coronel Cardoso, Comandante da 1ª Companhia de Infantaria junto com o Major Juliano responsável pelo projeto, realizaram uma palestra com a presença de convidados e colaboradores, entre eles, a Irmã Leda (Vereadora), Juliana Nicácio (Psicologa), Deborah Cristhina (Professora de Educação Física), e o Grupo Folclórico Cangaceiros de Paulo Afonso.

O Programa de Extensão Cultural da Mulher, tem como objetivos permitir maior integração Social da Família Militar com a sociedade pauloafonsina, entre militares do segmento feminino, esposas e dependentes de militares, além de  proporcionar maior qualidade de vida à família militar.

Com essa integração a 1ª Cia de Infantaria Exercito Brasileiro em Paulo Afonso, promove ainda mais o  inter-relacionamento, e manter vínculos de cooperação com as áreas cultural, empresarial, jornalística, universitária e científica no município.

Por Tiago Santos | Com  Ascom 1ª Cia de Infantaria 

 

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia