1ª Companhia de Infantaria e PRF realizam Reunião para Escolta de Caminhões

Por: Tiago Santos

Foi realizada no dia 28 de maio, na 1ª Companhia de Infantaria uma reunião com os empresários das redes de  postos de combustíveis e supermercados  de Paulo Afonso e Região para debater a necessidade de apoio aos comboios de combustíveis e alimentos.

Na reunião coordenada pelo comandante da 1ª Companhia de Infantaria,  o Major kauê Menezes Chagas e o Inspetor da PRF Rodolfo Mello, estiveram presentes o Comandante do 20º BPM -BA, proprietários e gerentes de Postos de Combustíveis,  Supermercados, Embasa, Coelba, Chesf, entre outros.
 
A principal pauta da reunião foi a escolta a comboios de combustíveis e alimentos para Paulo Afonso e região a fim de evitar qualquer desabastecimento. 
 
O objetivo destes comboios é abastecer as redes de Postos de Combustíveis e Supermercados de Paulo Afonso e região com suprimentos mínimos para atender os serviços de primeira  necessidade como Coleta de Lixo, Ambulâncias, Policiamento e Bombeiros, além de manter um estoque razoável de alimentos nos supermercados enquanto dure a paralisação dos caminhoneiros.
 
Fonte: 1ª CIA Infantaria

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia