1ª Companhia de Infantaria realiza Reunião/Almoço com Órgãos de Imprensa e Formadores de Opinião de Paulo Afonso-BA

Por: Tiago Santos

Seguindo o calendário de reuniões com as organizações locais, o Comandante da 1ª Companhia de Infantaria convidou os Órgãos de Imprensa e Formadores de Opinião de Paulo Afonso-BA, para uma reunião/almoço nas instalações da Companhia. O evento aconteceu no dia 28 de março do corrente, e contou com a presença do Profº Galdino (Folha Sertaneja), Chicó (Portal PA), Heverton Santos e Márcio Aragão (Web TV Velho Chico), Renaldo (panoticias.com.br), Helinho Ventura e Pastor Arnaldo (Rádio Angiquinho), Ivone Gonçalves (Site-Painel) e Tiago Santos (Rádio Betel FM/Chico Sabe Tudo).

O TC Cardoso explanou sobre as diretrizes de comunicação social do Comando do Exército, reafirmando a parceria que a 1ª Cia Inf tem com os organismos de imprensa local. Foi feita uma retrospectiva das atividades já realizadas pela Companhia e divulgado o Calendário de Atividades para o ano de 2019, onde foi enfatizado o convite para a imprensa local fazer a cobertura fotográfica das principais atividades militares a serem desenvolvidas pela 1ª Cia Inf no corrente ano.

Na ocasião, foi apresentado o Caderno de Metas de Comunicação Social do Exército para o ano de 2019. O Caderno de Metas é uma iniciativa inédita realizada pelo Exercito, criado com base em pesquisas realizadas por empresas contratadas para identificar o conhecimento e a percepção que a sociedade brasileira tem sobre a “Imagem do Exército”. Nesta publicação, foram selecionados os 10 temas mais relevantes para a Força, que relacionam o Exército com a sociedade. E, a partir de cada tema foram criadas 3 Metas de Comunicação Social para a uniformização das ações de Com Soc no âmbito da Força Terrestre.

Fonte: Ascom/1 Cia de Infantaria-Exercito Brasileiro 

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia