1ª Companhia de Infantaria realiza solenidade em homenagem ao Dia do Exército

Por: Tiago Santos

 

A 1ª Companhia de Infantaria do Exército Brasileiro, sediada em Paulo Afonso, realizou nesta quarta-feira, 19 de abril, a solenidade em homenagem ao Dia do Exército.

Representando os Poderes Executivo e Legislativo, participaram da cerimônia cívica, o prefeito do município, Luiz Barbosa de Deus; o vice-prefeito, Flávio Henrique Magalhães Lima; o secretário de Educação, Severino Alves de Lima; o diretor da Casa da Cultura, João de Souza Lima; o presidente da Câmara de Vereadores, Marcondes Francisco; vereadores e funcionários públicos.

Também estiveram presentes delegados da Polícia Civil e representantes do Poder Judiciário, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Chesf e várias instituições.

Durante a solenidade foram entregues DIPLOMAS DE AMIGO DA 1ª COMPANHIA DE INFANTARIA à personalidades da região além de também serem feitas as premiações de 1º, 2º e 3º lugar no concurso de redações das escolas do município, realizado recentemente, no qual o tema principal era: EXÉRCITO BRASILEIRO, QUAL A SUA IMPORTÂNCIA PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA?

Neste ano de 2017 foram incorporados 101 novos soldados, onde a formatura foi realizada no último dia 1º de março de 2017.

Fonte: ASCOM/PMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia