1ª Companhia de Infantaria realizou encontro de Ex Comandantes

Por: Tiago Santos
A 1ª Companhia de Infantaria do Exército Brasileiro, sede Paulo Afonso na Bahia, realizou o 1º Encontro de Ex Comandantes.
 
 
Foram realizadas diversas atividades, entre elas, Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, jantar no clube da Vila Militar com a apresentação do Grupo Folclórico de Cangaceiros e formatura em homenagem aos Ex Comandantes.
 
 

Em Sessão Solene realizada na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, foi feita uma homenagem aos Ex Comandantes, Coronel Carlos Alberto Cardoso, Coronel Daniel Moreira Reis, Coronel Edward Jenner Magalhões Diógenes, Coronel João Batista Neves Neto, Major Felipe Rosa Barroso Magno e entregue o Título de Cidadão Pauloafonsino ao  Coronel João Batista Neves Neto. Também esteve presente na solenidade sendo homenageado o Coronel Augusto Cesar Galiza Magalhães, ex integrante desta unidade.

 
Em seguida todos os presentes seguiram para o Clube da Vila Militar, onde foi oferecido um jantar com a apresentação do Grupo Folclórico de Cangaceiros.
 

No sábado dia 02 , foi realizado na 1ª Companhia de Infantaria uma formatura para os Ex Comandantes. Na solenidade percebia o clima de emoção e nostalgia de todos os homenageados, familiares e amigos.

 
 

Finalizando a formatura a tropa da 1ª Companhia de Infantaria e os Guerreiros Antigos ( Ex Integrantes 1ª Companhia de Infantaria) desfilaram em continência aos Ex Comandantes.​

Fonte: COMSOC 1ª CIA INF

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia