1º Encontro de Veículos Antigos foi destaque na Semana Santa em Paulo Afonso

Por: Tiago Santos

Colecionadores de mais de 20 cidades de vários estados do Brasil estiveram em Paulo Afonso (Norte da Bahia), nos dias 29 e 30 de abril, participando do 1º Encontro de Veículos Antigos. O evento inédito realizado pelo Clube do Antigo, com apoio logístico da Prefeitura da cidade, superou a expectativa dos organizadores, que já começaram a apresentar ideias para a segunda edição.

“Foi um evento maravilhoso onde as famílias se divertiram fazendo uma viagem ao passado com os diversos modelos de carros que foram expostos, e ainda curtiram os shows maravilhosos que abrilhantaram a programação. Com o resultado positivo, nós já começamos a pensar no 2º Encontro de Veículos Antigos de Paulo Afonso”, disse João Medeiros, autor da ideia e coordenador. João agradeceu aos patrocinadores e destacou o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Esporte, como fundamental para o sucesso do evento.

Além das estrelas principais, que foram as relíquias do automobilismo, como Ford conversível ano 1931, Camioneta F-350, Jeep, Kombi, Opala, Corcel e o potente Maverick, os visitantes puderam apreciar bicicletas com 53 e 64 anos de fabricação e motocicletas da década de 1970. Nos estandes, miniaturas de carros e motos atraíram olhares dos apaixonados por máquinas antigas, além de literaturas e artes de autoria de artistas pauloafonsinos e convidados. A segurança foi garantida pelo 20º Batalhão da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, GTRAN, DVAP e Bombeiros Civis. A Secretaria de Saúde contribuiu com a presença de equipe e ambulância do SAMU.

As atrações musicais aprovadas pelos participantes e pelo público foram: Banda Retrô (de Paulo Afonso), Joãozinho Dantas (ex-Banda Sete) e Tony Presley, considerado o melhor cover do rei do rock.

ASCOM/PMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia