Jornal Visão | Rádio Betel FM é homenageada no 10° aniversário do 15° Grupamento de Bombeiros Militar – GBM, em Paulo Afonso.

Rádio Betel FM é homenageada no 10° aniversário do 15° Grupamento de Bombeiros Militar – GBM, em Paulo Afonso.

Por: Redação Jornal Visão

Foi realizada na ultima sexta-feira (25), a solenidade militar em homenagem aos 10 anos de chegada do Corpo de Bombeiros Militar em Paulo Afonso. Ao longo da década, o 15° Grupamento de Bombeiros Militar da Bahia tem inúmeros expressivos de atendimento.

(Diretor da Rádio Betel FM, Pr. João Neto recebendo a homenagem das mãos do Cmte. Tenente-coronel BM Raimundo Sales Fernandes Filho)

A solenidade contou com a presença de varias autoridades. Na oportunidade, apoiadores da companhia entre elas a Radio Betel FM, e os destaques da tropa foram homenageados pelo comando. 

AMIGOS DO BOMBEIROS

FORAM HOMENAGEADOS COM TÍTULO “AMIGO DO BOMBEIRO” COLABORADORES QUE MUITO CONTRIBUEM EM NOSSA MISSÃO DE PRESERVAR E SALVAR VIDAS. CIDADÃOS E CIDADÃS QUE DEMONSTRAM LEALDADE, RESPEITO E COMPANHEIRISMO, QUALIDADES ESTAS QUE OS DISTINGUEM E LHES CONFEREM UM BRILHO ESPECIAL, E CUJA VALIOSA PARCERIA AJUDOU A CONSTRUIR OS 10 ANOS DE HISTÓRIA DESTE GBM NA SUA NOBRE MISSÃO DE PRESERVAR E SALVAR VIDAS E RIQUEZAS, RECONHECENDO A DISPONIBILIDADE, A PRESTEZA E A CONTRIBUIÇÃO DOS AMIGOS QUE APOIAM A INSTITUIÇÃO DE DIFERENTES MANEIRAS SENDO HOMENAGEADOS:

1. O TEN CEL PM CARLOS HUMBERTO DA SILVA MOREIRA – COMANDANTE DO 20º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

2. O MAJ KAUÊ MENEZES CHAGAS – COMANDANTE DA 1ª CIA DE INFANTARIA DO EXÉRCITO. NESTE ATO REPRESENTADO PELO SUB COMANDANTE DA 1ª CIA DE INFANTARIA, O MAJ BRUNO JULIANO DE ARAÚJO

3. O SR. ERIVALDO DE ALMEIDA CRUZ–SUPERINTENDENTE DO AEROPORTO REGIONAL DE PAULO AFONSO

4. O SR. JOÃO NETO DE BARROS – DIRETOR DA RÁDIO BETEL FM

5. O SR. GILDEMAR PEREIRA DA SILVA O SGT BM RR EONEO SANTOS DA SILVA TAMBÉM RECEBEU UMA HOMENAGEM EM RECONHECIMENTO AOS SERVIÇOS PRESTADOS AO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR.

AOS PRIMEIROS BOMBEIROS HÁ UM POUCO MAIS DE 11 ANOS, 15 POLICIAIS MILITARES LOTADOS NO 20º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR – PAULO AFONSO ASSUMIRAM O COMPROMISSO DE VIDAS ALHEIAS E RIQUEZAS SALVAR. 15 HOMENS E MULHERES QUE ALMEJAVAM SER BOMBEIROS, MESMO EM MEIO A TANTAS ADVERSIDADES, DIFICULDADES E OBSTÁCULOS. PROFISSIONAIS QUE ASSUMIRAM O DESAFIO DE EXERCER UMA FUNÇÃO NOBRE, MAS TAMBÉM ÁRDUA, ESPECIALMENTE NAS CONDIÇÕES QUE AQUELE MOMENTO LHES DISPÔS. ELES FORAM OS PRIMEIROS A LANÇAR AS SEMENTES DE UM SONHO QUE ESTE ANO COMPLETOU 10 ANOS DE REALIDADE. A ESSES BOMBEIROS E BOMBEIRAS, QUE ACREDITARAM NA POSSIBILIDADE DE UM GRUPAMENTO DE BOMBEIROS EM PAULO AFONSO E DESBRAVARAM UM BELO CAMINHO ATÉ ESSE MOMENTO, NOSSO MERECIDO RECONHECIMENTO E NOSSA JUSTA HOMENAGEM “PORQUE O SUCESSO NÃO SE ALCANÇA SOZINHO” E A PARTICIPAÇÃO DESSES PROFISSIONAIS FOI IMPRESCINDÍVEL PARA O SUCESSO DESSA HISTÓRIA QUE COMPLETOU 10 ANOS.

ONDE FORAM HOMENAGEADOS: O CAP BM LUCIANO DOS SANTOS ALVES O SUB TEN BM NADSON SILVA MIRANDA O SUB TEN BM VALDENILTON PEREIRA O SUB TEN BM SIVALDO CARDOSO LOPES O SGT CACIO MARCELO MIRANDA O AL SGT JOSÉ RODRIGUES PEREIRA NETO O AL SGT WASHINGTON DA SILVA O CB BM VALDILSON FERREIRA DOS ANJOS O CB BM ADRIANO ALVES DOS SANTOS O CB BM ELISA CRISTINA DA SILVA O CB BM IVANIA BEZERRA LUCAS O CB BM JOSEIL OTONY OLIVEIRA BATISTA O CB BM JANIEL DANTAS DE BARROS O CB BM ELÁDIO RODRIGUES MENEZES JUNIOR O TEN CEL BM FERNANDES, COMANDANTE DO 15º GRUPAMENTO DE BOMBEIRO MILITAR PARA FAZER USO DA PALAVRA, AGRADECEU A TODOS E A TODAS PELA PRESENÇA E ENCERROU A SOLENIDADE.

 Por: Tiago Santos/ Fotos Ascom 15 GBM

Fotos:

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia