Jornal Visão | Paulo Afonso: 1ª Companhia de Infantaria abre 02 vagas de Cabo Especialista Temporário

Paulo Afonso: 1ª Companhia de Infantaria abre 02 vagas de Cabo Especialista Temporário

Por: Redação Jornal Visão

A 6ª Região Militar (abrange os Estados da Bahia e Sergipe) abriu processo seletivo para o Serviço Técnico Temporário para Oficiais, Sargentos e Cabos Especialistas Temporários.

A 1ª Companhia de Infantaria (Localizada em Paulo Afonso- BA) possui 02 (duas) vagas de Cabo Especialista Temporário, para desempenhar a função de motorista, exigindo que o pretendente possua a CNH categoria D ou E.

 

Com taxas que variam de R$ 40,00 a R$ 60,00; as inscrições podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.6rm.eb.mil.br, até o dia 8 de outubro de 2018.

 

Os candidatos serão submetidos à análise curricular; inspeção de saúde e exame de aptidão física como forma de classificação. Este Processo Seletivo tem validade até o dia 9 de setembro de 2019.

 

Para maiores informações, o candidato deverá acessar a página eletrônica do Comando da 6ª Região Militar (www.6rm.eb.mil.br), clicar no link “Processo Seletivo para Militar Temporário” e tomar conhecimento das informações contidas no Aviso de Seleção n 2-SSMR/6, de 10 de setembro de 2018.

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia