“A população também pode fiscalizar”, diz secretário; bares e restaurantes reabrem dia 1º

Por: Tiago Santos

PAULO AFONSO – Nino Rangel, secretário de Turismo, Indústria e Comércio, disse mais cedo ao repórter Tiago Santos, da Delmiro FM, que a população também pode ajudar na fiscalização dos bares e restaurantes, autorizados a abrirem a partir de 1º de setembro.

“Nós contamos bastantes com a colaboração não só de donos de bares, mas também da população no sentido de que evitem ao máximo estar indo, a não ser por necessidade mesmo e também fiscalizem bares e restaurantes que estejam irregulares. Não façam parte se não estiver correto, e denuncie”, alertou.

De acordo com Rangel, a prefeitura vai acompanhar o movimento e as pessoas podem tirar fotos e mandar: “além do que existe a vigilância sanitária.”

Replanejamento

O secretário disse ainda que, há possibilidade sim de replanejar a abertura não apenas de bares e restaurantes, mas de outros setores em razão de um possível aumento de casos de Covid-19.

“Nós desejamos uma reabertura contínua, que se mantenha, porque as pessoas querem sair para jantar com a família, almoçar ou até mesmo frequentar um barzinho para distrair porque a gente sabe que não está sendo fácil nesse momento de pandemia.”

Painel / Ivone Lima com produção Tiago Santos.

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia