Agência bancária é explodida em Chorrochó, no interior da Bahia

Por: Redação Jornal Visão

Uma agência bancária foi explodida na noite de segunda-feira (4), na cidade de Chorrochó, no norte da Bahia. Este é o 40º ataque a instituições financeiras no estado, só neste ano, de acordo com o Sindicato dos Bancários. Não há informações sobre feridos.

A Polícia Civil informou que o crime foi praticado por cerca de oito homens, com armas de grosso calibre. A perícia já foi acionada e diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar os suspeitos.

De acordo com moradores, ocorreram diversas explosões, sendo que a primeira aconteceu por volta das 22h. Por causa do impacto, alguns bairros próximos da agência estão sem acesso à internet.

Imagens gravadas por testemunhas, logo após as explosões, mostram que o teto e parte da estrutura do banco cederam, por causa dos explosivos. A agência ficou completamente destruída.

Moradores contaram que essa mesma unidade bancária já havia sido alvo de bandidos diversas vezes. As duas últimas foram em março de 2018 e outubro de 2019.

Os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia. Ainda não há informações se o grupo conseguiu levar alguma quantia da agência. O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) já investigam o caso.

Por meio de nota, o Bradesco informou que a agência permanecerá fechada por causa dos danos causados pela explosão, mas que a empresa trabalhará para reabrir o mais breve possível. Os clientes serão direcionados para o Posto de Atendimento de Macururé e para as 13 unidades do Bradesco Expresso na região.


Fonte: G1

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia