Ambulância de Delmiro Gouveia pega fogo em trecho da BR-423

Por: Redação Jornal Visão

Uma ambulância da frota municipal de saúde de Delmiro Gouveia pegou fogo em um trecho da BR-423, próximo ao Povoado Leobino, no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas, na noite deste domingo, 13, por volta das 21h, ninguém ficou ferido.

Segundo a nota divulgada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a ambulância retornava do Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema, quando apresentou uma falha mecânica, o motorista então parou o carro e logo em seguida as primeiras chamas surgiram, ele agiu rápido e retirou os ocupantes do veículo, antes que o fogo se alastrasse.

O carro ficou completamente destruído, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local registrando a ocorrência. A Secretaria informou que enviou uma equipe ao local para prestar apoio aos pacientes e ao profissional.

Confira a nota:

A Secretaria Municipal de Saúde de Delmiro Gouveia informa que o incidente ocorrido próximo à cidade de Inhapi, povoado Leobino, com a ambulância que retornava da cidade de Santana do Ipanema, na noite deste domingo, 13/02, não deixou feridos.

O motorista, ao perceber o princípio de incêndio, conseguiu de forma eficiente e imediata, remover os pacientes que estavam sendo conduzidos.

A equipe de transporte da Secretaria Municipal de Saúde esteve no local e ofereceu todo suporte necessário aos pacientes, que já se encontram em Delmiro Gouveia.

Fonte: italotimoteo

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia