Após perseguição, veículo roubado em Paulo Afonso é recuperado pela PM em Jatobá- PE

Por: Tiago Santos

Após perseguição e troca de tiros com bandidos, policiais militares conseguiram recuperar dois veículos roubados na manhã da segunda-feira (06), por volta das 09 horas nas proximidades da BR 110 em Jatobá- PE. Um dos veículos foi roubado na cidade de Paulo Afonso.

Segundo as informações, os policiais da GT 421, foram avisados do roubo de uma Pick-up Hilux, cor preta, placa HAI 9952-BA, em  Caraibeiras-PE e que o assalto foi praticado por elementos que estavam em um veículo Gol, cor cinza, placa PMN 7375, que  havia sido roubado na cidade de Paulo Afonso.

Com base nestas informações, os policiais montaram cercos em pontos estratégicos. Quando avistaram os dois veículos, iniciaram uma perseguição. Ainda de acordo com a PM, os elementos começaram a atirar contra a viatura, empreenderam fuga e seguiram até um posto que próximo a BR 110.

Os assaltantes saíram do veículo e dispararam novamente contra a viatura, os policiais, então, revidaram. Após a troca de tiros, os suspeitos abandonaram os veículos e fugiram em direção da caatinga tomando destino ignorado. Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram os criminosos.

Os veículos foram recuperados e levados para a Delegacia da cidade para os procedimentos legais.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia