Apresentador Geraldo Luiz volta a Paulo Afonso, visita Fabrício Alves e fala da seriedade do Programa Domingo Show

Por: Tiago Santos

Após um serie de gravações pelo Nordeste, o apresentador Geraldo Luiz do programa Domingo Show da RecordTV, veio a Paulo Afonso pela sua terceira vez.

Desta vez o apresentador, além de repousar na terra da energia, após longas gravações pelo sertão pernambucano, decidiu fazer uma visita surpresa ao jovem pauloafonsino Fabricio Alves.

Fabricio teve sua história contada em rede nacional pelo programa Domingo Show em 2015, onde na oportunidade após receber a visita em sua casa do comunicador, o menino homem esteve ao vivo no palco do programa, e foi lá que ele ganhou tratamento completo além da reforma completa em sua casa.

Relembre:

Dois anos depois o apresentador que apadrinhou o Fabricio, volta a cidade para fazer uma visita surpresa ao jovem adulto, que agora está com 22 anos.

Nas redes sociais é notável a satisfação de Geraldo em saber que Fabricio continua realizando o tratamento e reforça a seriedade do Programa Domingo Show que alcança o primeiro lugar de audiência todos os domingos na tela da RecordTV.

Por Tiago Santos

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia