Atleta pauloafonsino conquista 1º lugar em competição de triátlon Capital Baiana

Por: Tiago Santos
O educador físico Kleber Nascimento esteve participando nesse final de semana de duas competições, sendo uma na capital baiana onde subiu no ponto mais alto do pódio na categoria geral, 1º lugar no Triatlon, prova que envolve 1 km de natação, 60 km de pedalada e 12 km de corrida.
 
Tio Kleber, como é conhecido carinhosamente, no domingo, 08/07, já em Paulo Afonso participou do 3º Circuito SESC de Corrida e Caminhada e lá estava ele no pódio novamente, agora em 2º lugar na categoria geral, 10 km.
 
Realmente determinação e preparo físico são marcas registradas desse atleta pauloafonsino que ao longo de anos de experiência vem se superando dia após dia. E para que os resultados sejam atingidos Kleber Nascimento conta com apoio do Colégio Montessori, familiares, equipe KNS, Axis Fitness, Irmã Leda, Dra Jussara, Yazigi, Fisiofono, PMPA (transporte), Restaurante Licuri, Grupo Bando de Irmãos, Sidney e os parceiros de treino: Flávio, Eduardo, Luiz, Thiago, Vinicius, Breno, Fabrícia e a imprensa local.
 
“ Aos parceiros meu muito obrigado, os resultados que venham alcançando ao longo da minha trajetória como atleta só foram possíveis também com a ajuda de vocês ”, agradece kleber Nascimento.
 
Os treinos não param, sempre com a supervisão de seu treinador Jonatan Maceió, o atleta vai participar em agosto de mais uma competição, a Ironman 70.3, no mês de agosto em Maceió. E logo em seguida Fortaleza no mês de novembro. A quem interessar fazer parte do grupo de apoiadores, entrar em contato pelo fone (75) 98867-8059.
 
 
Por: Niedja Torquato

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia