Atletas pauloafonsinos disputarão campeonato brasileiro de jiu-jitsu em SP. Colaboradores e Imprensa local já se unem a torcida dos atletas
Flávio Rodrigues é um atleta pauloafonsino que pratica artes maciais há 20 anos, ou seja, começou muito cedo a treinar o jiu jitsu e como consequência vieram as participações em campeonatos e os resultados e conquistas nos âmbitos municipais, estaduais e nacionais. Já são vários títulos que enchem os pauloafonsinos de orgulho.
Flávio Rodrigues é faixa preta 3º grau e divide seu tempo entre treinos e ministrando aulas em sua Academia Nova União e no Colégio Montessori. E é claro buscando se aperfeiçoar naquilo que lhe faz bem e lhe traz prazer que é competir e na medida do possível trazer bons resultados. Levando o nome de Paulo Afonso pelo Brasil afora.
Mas com todo esforço e dedicação também andam atrelados a questão de apoio financeiro, o atleta Flavio Rodrigues conta sempre com patrocínio da iniciativa pública e privada para se manter nos tatames.
Ao longo desses anos o atleta já participou de campeonatos brasileiro, baiano, alagoano, sergipano, pernambucano e ainda em São Paulo e Rio de Janeiro e coleciona muitos títulos. E a próxima competição que o atleta irá participar vai acontecer em Barueri – SP em abril do corrente ano, Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, o maior evento de Jiu jitsu do território nacional e um dos maiores do mundo, com mais de 5 mil atletas previsto para lutar nesse evento. Uma organização da CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu).
Essa foi uma pequena apresentação do Flávio Rodrigues para quem ainda não o conhecia. E com o intuito de convidar o senhor ou senhora empresário(a) de Paulo Afonso a depositar também sua confiança nesse jovem e demais atletas da academia Nova União que têm muito a contribuir para com a história do esporte pauloafonsino.
O apoio será retribuído com a divulgação de sua marca em toda publicação do atleta referente ao evento ( redes sociais) tanto do atleta como também na mídia local que aderir apoio. Os Sites Jornal Visão, e pauloafonsotem abraçaram essa causa e juntamente com a jornalista Niedja Torquato e o radialista Tiago Santos estão disponibilizando a produção de material (texto e vídeo) para postagem e divulgação.