Avião da Azul apresenta problemas, e voo e cancelado em Paulo Afonso na Bahia. ‘’Passageiros já estavam dentro da aeronave aguardando decolagem’’

Por: Redação Jornal Visão

Uma aeronave da empresa Azul Linhas Aéreas (Prefixo Ad2789) precisou cancelar seu voo na tarde de ontem no aeroporto de Paulo Afonso na Bahia.

Segundo informações de passageiros, o voo estava programado para as 14h40min, porem só após  20 minutos, por volta das 15h00 quando todos já estavam abordos da aeronave, para decolar, o comandante pediu para todos retornarem à sala de embarque, alegando que a Aeronave estava com problemas hidráulicos.

Ainda segundo informações somente as 19h00, foi informado que o voo seria cancelado, e que os passageiros seriam assistidos pela empresa. Todos receberam uma carta de Acomodação que foi encaminhada para um hotel da cidade.

Outra informação e que os passageiros já foram encaminhados para o saguão do aeroporto hoje pela manhã, para decolarem de forma segura em outra aeronave da empresa.

Em nota, a Azul Linhas Aéreas, responsável pela aeronave, afirmou que os clientes estão sendo assistidos dentro da Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que obriga a empresa a prestar assistência aos passageiros e, seguirão para seus destinos em outros voos da companhia.

Por: Tiago Santos

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia