Avião da Azul apresenta problemas, e voo e cancelado em Paulo Afonso na Bahia. ‘’Passageiros já estavam dentro da aeronave aguardando decolagem’’

Por: Tiago Santos

Uma aeronave da empresa Azul Linhas Aéreas (Prefixo Ad2789) precisou cancelar seu voo na tarde de ontem no aeroporto de Paulo Afonso na Bahia.

Segundo informações de passageiros, o voo estava programado para as 14h40min, porem só após  20 minutos, por volta das 15h00 quando todos já estavam abordos da aeronave, para decolar, o comandante pediu para todos retornarem à sala de embarque, alegando que a Aeronave estava com problemas hidráulicos.

Ainda segundo informações somente as 19h00, foi informado que o voo seria cancelado, e que os passageiros seriam assistidos pela empresa. Todos receberam uma carta de Acomodação que foi encaminhada para um hotel da cidade.

Outra informação e que os passageiros já foram encaminhados para o saguão do aeroporto hoje pela manhã, para decolarem de forma segura em outra aeronave da empresa.

Em nota, a Azul Linhas Aéreas, responsável pela aeronave, afirmou que os clientes estão sendo assistidos dentro da Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que obriga a empresa a prestar assistência aos passageiros e, seguirão para seus destinos em outros voos da companhia.

Por: Tiago Santos

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia