Balneário será urbanizado e ganhará equipamentos para atividades físicas e de lazer

Por: Tiago Santos

O lago artificial localizado ao lado do Monumento o Touro e a Sucuri, conhecido pelos pauloafonsinos como Balneário, está prestes a se transformar em um novo ponto de atividades físicas e de lazer, com o projeto de urbanização da Prefeitura de Paulo Afonso.

 | Credito:   | Credito:
A obra que será realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, inclui a construção de pista de caminhada, ciclovia, quiosques para lanches, estacionamento, bancos, palco em concreto, destinado a shows e apresentações culturais, além da instalação de luminárias de LED.

O projeto, segundo o secretário Wilson Pereira Filho, dará um novo visual ao local, que servirá como mais uma alternativa de lazer, ofertando uma gama de equipamentos.

“Com a urbanização de locais que fazem parte da história da cidade, como o nosso conhecido Balneário, a Prefeitura preserva o patrimônio público e oferta aos turistas e à própria comunidade um espaço voltado para o lazer e a saúde, agregando diversos equipamentos e atividades em um único espaço”, explicou o secretário.

Fonte: ASCOM/PMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia