Jornal Visão | Banca especial do Detran faz exames para habilitar portadores de necessidades especiais em Paulo Afonso

Banca especial do Detran faz exames para habilitar portadores de necessidades especiais em Paulo Afonso

Por: Redação Jornal Visão

Nos dias 8 e 9 de julho (sábado e domingo), acontece na sede da 6ª Ciretran de Paulo Afonso, sob coordenação de Fábio Martins a banca especial a qual possibilita deficientes físicos tirar a primeira habilitação e aqueles que já tem fazer a renovação. A banca é composta de 6 profissionais dentre eles médicos e peritos especializados.

Essa especialidade do Detran só é oferecida em Salvador e de tempos em tempos nas cidades onde tem a Ciretran. Nas duas outras ocasiões em que a Banca veio a Paulo Afonso os candidatos que vieram de várias cidades da Bahia, ressaltaram que com a vinda da Banca Especial, o que se concretizou aqui não foi só a conquista da CNH, mas a conquista da independência, disseram os candidatos a primeira carteira.

Para Fábio Martins, coordenador da 6ª Ciretran, “esta é uma oportunidade que o Detran oferece a portadores de necessidade especial que sonham em tirar sua habilitação sem ter que gastar mais do que o necessário, a vinda da equipe de Salvador não onera os serviços oferecidos aqui, já que, o serviço só é oferecido em Salvador e a vinda da equipe facilita para as pessoas que queiram tirar a primeira habilitação ou renovar o documento”, ressaltou Fábio.

Fonte: Bob Charles

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia