Caixa lança campanha para inadimplentes renegociarem dívidas com o banco, descontos chegam até 90%.

Por: Tiago Santos

As agências da Caixa Econômica Federal no município de Paulo Afonso oferecem aos clientes inadimplentes a oportunidade de regularização das restrições cadastrais, concedendo descontos nos pagamentos das dívidas existentes na CAIXA.

A campanha “#QuitaFácil” terá vigência até o final de dezembro de 2017 e tem como principal benefício a concessão de descontos (pagamento à vista) que podem chegar até 90% do valor, permitindo a liquidação da dívida e a revitalização do crédito do cliente/consumidor, resgatando o seu poder de compra e por conseqüência levando o aquecimento das vendas do comércio local.

Poderão participar clientes pessoas Físicas e Jurídicas que possuam contratos comerciais em atraso, incluindo cartões CAIXA. Para verificar se seu contrato está enquadrado na campanha ou outras informações, o cliente pode ligar para o número 0800 726 8068, opção 8, ou se dirigir a qualquer agência da CAIXA com documento de identificação e CPF.

A campanha #QuitaFácil conta com o apoio do SEBRAE-BA, Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Federação e Câmara de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL/CDL), Associação Comercial da Bahia (ACB), Federação do comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-BA) e da Associação Comercial de Paulo Afonso (ASCOPA)

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia