Caminhoneiro é atingido por tiros quando chegava em casa em Delmiro Gouveia

Por: Redação Jornal Visão

Um caminhoneiro, identificado como Eraldo Ventura da Silva, 56 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na noite da última sexta-feira (13), na rua Maria Quitéria, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.

Segundo testemunhas, o caminhoneiro estava chegado em casa em um carro de passeio, quando, ao descer do veículo, foi alvejado com cerca de nove disparos de pistola efetuados por outro homem, que estaria a pé.

Ainda de acordo com testemunhas, atingido de raspão no peito e em um dos ombros, Eraldo ainda correu em direção ao atirador, que não foi identificado e fugiu tomando destino ignorado, mas não conseguiu alcançá-lo.

A vítima foi levada por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O homem não corre risco de morte.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e realizaram buscas pelo atirador, que seria baixo e gordo, mas ele não foi localizado.

O motivo e a autoria do atentado estão sendo apurados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.

Fonte: Correios24Horas.

 

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia