Cantor gospel é encontrado morto no Rio de Janeiro

Por: Redação Jornal Visão

  O corpo do cantor evangélico Daniel Oliveira, 21 anos, foi encontrado na última sexta-feira, 02 de agosto, próximo aos trilhos da linha férrea que passa pela estação Jacarezinho, no Rio de Janeiro (RJ).

  Inicialmente, as informações apontavam para suicídio, mas pessoas próximas ao cantor pentecostal negaram essa possibilidade.

  Daniel Oliveira era membro da Igreja Geração Profética, em Magé, de acordo com informações do portal Pleno News. Um amigo do cantor, identificado como Robson Filho, declarou que ele havia sido assassinado.

  “A mãe dele se trancou no quarto e não está falando com ninguém. Éramos amigos de ministério. Daniel sempre foi uma rapaz diferente que brincava e falava com todo mundo”, relatou Robson.

  Artista em começo de carreira, Daniel estava feliz segundo o que Robson relatou, pois já estava em fase final de pré-produção de um novo clipe, e estava reunindo os músicos para a banda que participaria das filmagens.

  O cantor vivia com a avó e vendia tênis para ajudar nas despesas. O enterro foi realizado na tarde do último sábado 03 de julho, no cemitério de Inhaúma (RJ).

Fonte: gospelmais.

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia