Carreata e Buzinaço pró Bolsonaro movimentam ruas de Paulo Afonso

Por: Tiago Santos

Apoiadores e correligionários do candidato à presidência do Brasil pelo PSL, Jair Bolsonaro, realizaram uma carreata em favor de sua candidatura, na tarde deste domingo (23), nas principais ruas de Paulo Afonso.

Os organizadores que participaram do ato pregam um Brasil melhor, sem corrupção, em prol da família e mais atenção para segurança pública.

A maioria dos eleitores usava camisetas com as mais variadas frases: “Bolsonaro Presidente!”; “Eu sou a lenda”; Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, entre outras. Alguns dos presentes ao ato também empunhavam bandeiras do Brasil, faziam buzinaço e queima de fogos de artifício.

 

O odontólogo Helvécio Carvalho, um dos participantes do evento comemorou o ato: “Fazer com dinheiro do povo é fácil. Quero ver fazer de graça. Carreata 17 um sucesso parabéns à todos amigos que encontrei por lá”.

 

“Isso é pra não deixar dúvida que vai ser no primeiro turno doa em quem doer. Chora que o choro é de graça.”, destacou Wertys Azevedo, que também é apoiador do presidenciável, acreditando na vitória ainda no primeiro turno das eleições.

A carreata também contou com a presença da candidata Deputada Federal Professora Dayane Pimentel (PSL), e do candidato a deputado estadual pelo PSL em Paulo Afonso, Roosevelt Carvalho.

 

Até o fechamento da matéria, nem os organizadores e nem a polícia militar divulgaram o número de participantes.

Texto: PA4 / Imagens Rede Sociais 

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia