Chuva arrasta carro e mata duas pessoas em Canindé de São Francisco, SE

Por: Redação Jornal Visão

Duas pessoas morreram após a chuva forte que atingiu Canindé de São Francisco, a 75 km de Paulo Afonso, na noite deste sábado, 27 de novembro.

Durante o temporal de aproximadamente uma hora, morreram o empresário ‘Carlinhos de China Hotel’, pessoa bastante conhecida em Canindé e um rapaz identificado pelo nome de Juquinha.

As primeiras informações constam que eles estavam em um carro que foi arrastado pela enxurrada para dentro de um riacho. O veículo com quatro ocupantes foi levado pela correnteza em um riacho em uma via de acesso próximo à Avenida João Alves Filho, centro de Canindé.

O dono do carro e sua esposa conseguiram sair com vida e foram levados ao hospital. Já os outros dois ocupantes acabaram morrendo dentro do carro.

De acordo com o jornalista Maycon Fernandes, a situação era desesperadora em Canindé de São Francisco. “Se você está bem e em sua casa, peço para que orem por Canindé. Famílias perderam familiares, pessoas perderam tudo, centenas de casas alagadas.”, disse o jornalista em suas redes sociais.

Vídeos que circulam em grupos de whatsaap mostram o desespero dos moradores durante a enxurrada e muitos estragos em residências e em ruas do município.

Fonte: PA4

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia