Cícero Clebson mais uma vez representa Paulo Afonso na Corrida de São Silvestre

Por: Tiago Santos

O pauloafonsino Cícero Clebson Sabino da Silva, 33 anos, participou em 31 de dezembro da 93ª edição da Tradicional Corrida de São Silvestre, na Capital Paulista. Ele que pela 5ª vez consecutiva vem se superando em sua colocação nessa prova e também em outras que participa.

O maratonista esteve entre os 30 mil inscritos de diversos estados e países, já que essa é a maior corrida de rua da América Latina, e obteve o 122 º lugar na colocação geral e 18º lugar na categoria de 30 a 34 anos.

Nem mesmo a chuva fina que caia naquela manhã desafiou esse maratonista que durante todo o ano se preparou para essa competição, afinal são 15 km de prova.

Ainda em São Paulo, mais retornando a Paulo Afonso nos próximos dias, Cícero aproveita para agradecer a todos que colaboraram para que essa conquista fosse possível, são eles: Clube Paulo Afonso – CPA, Auto Escola Paulo Afonso, 1ª Cia de Infantaria, Jean Roubert, Irmã leda, Óticas Carol, Casa Bonita, Nova Fórmula, Otoneuro, Salud, Colégio Montessori, Matelcom, Di Festas, Colégio Boa Idéia, Suprave, Academia M2 Fitness, Treinador marciano Barros, Vitory, Didi Auto Peças, Santur Transporte, Hotel Porthal da Ilha, Real Calçados, Distribuidora de gás GM, Pousada Energia, amigos, familiares e Imprensa.

Como todo atleta Cícero Sabino vai continuar sua rotina de treinos para as demais competições que irá participar ao longo de 2018 e espera contar com os apoios já existentes e firmar mais parcerias.

 

Niedja Torquato DRT: 1415/PB

Fotos: Rosenilda Reis

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia