Clientes da operadora “Oi” reclamam da qualidade dos serviços de telefonia e internet em Paulo Afonso.

Por: Tiago Santos

Mesmo com a cobertura 4G no município, usuários ainda sofrem com a qualidade dos serviços de telefonia e internet em Paulo Afonso.

Desde o inicio do ano várias residências e estabelecimentos comerciais na cidade estão tendo problemas para fazer e receber ligações, além de acessar a rede e fazer transferências de dados.

Quem depende do serviço da operadora para movimentação financeira ou vendas, está tendo dificuldade em alguns pontos da cidade.

O comerciante Francisco de Assis, por exemplo, que trabalha com recargas de celulares, conta que esta tendo dificuldades em fornecer o serviço. “Infelizmente estou perdendo clientes, pois o sistema de recargas está ficando fora do ar constantemente, as pessoas vem aqui e eu sou obrigado a mandar voltar pois não tenho sinal” Contou.

 

Já o outro comerciante João da Silva relatou que no seu estabelecimento o problema e com o telefone fixo. “Está muito difícil, não estou conseguido fazer uma ligação completa, quando ligo não consigo ficar nem dois minutos na linha ’’ comentou.

Semelhantemente a dona de casa Jane Souza relata que o seu telefone está com um forte ruído já há vários dias. “A ligação é ruim, parece que a pessoa está falando de outro país. Já liguei varias vezes pra operadora e o problema persiste, já fiz de tudo e eles não resolvem”.

Quem passa por problemas semelhantes é o estudante Fabio, pois segundo ele paga por um plano de internet, porem está tendo dificuldade de conexão com os dados moveis em seu aparelho.

Apesar das reclamações de clientes, a operadora alega que o serviço de telefonia e banda larga está  funcionando normalmente no município.

A operadora disse ainda que está priorizando investimentos em sua rede de telecomunicações para melhorar a qualidade dos serviços, e que clientes com problemas podem entrar em contato com a empresa pelo telefone 103 31.

 

Por Tiago Santos

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia