Com covid-19 e pulmões comprometidos, arquiteta Késsia Matos será transferida em UTI Móvel para Recife-PE

Por: Redação Jornal Visão

A arquiteta Késsia Matos precisou ser hospitalizada na tarde desta segunda-feira, 7, na UPA Covid de Paulo Afonso. Infectada com o novo coronavírus há alguns dias, Késsia estava em tratamento domiciliar, porém o seu quadro clínico piorou logo após a morte do irmão, Késsio Matos, ocorrida na manhã de hoje (veja aqui). Ele também estava com a doença.

Ao chegar até a UPA com falta de ar, ela foi submetida a uma tomografia que mostrou alto percentual de sua condição pulmonar comprometida. Por falta de vagas, Késsia será transferida nas próximas horas. Uma ambulância UTI Móvel da empresa Qualivita está sendo preparada para sua remoção ao Hospital Pelópidas Silveira, em Recife (PE).

A notícia da piora do estado de saúde da arquiteta deixou pauloafonsinos abalados. Muitos usaram as redes sociais para pedir orações pela sua recuperação e forças à família, principalmente aos pais, Jota Matos (RBN) e Miriam Nogueira, que vivem um dia dramático ocasionado pela morte de Késsio, e ao mesmo tempo, a aflição da transferência de mais um filho para uma UTI.

Fonte: PA4

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia