Com mensagens de Feliz Ano Novo e Bom Retorno Luiz de Deus reassumiu a Prefeitura de Paulo Afonso (Fotos)

Por: Tiago Santos

Com uma Missa celebrada pelo padre Gilmar Maranduba, servidores da Prefeitura de Paulo Afonso, colaboradores do Governo Municipal e representantes de diversas instituições recepcionaram o prefeito da cidade, Luiz de Deus, nesta terça-feira, 2 de janeiro.

O médico chesfiano aposentado, Luiz Barbosa de Deus, que governa o município da região Norte da Bahia pela segunda vez, se licenciou do cargo em setembro de 2017 para passar por uma cirurgia em Salvador. Durante esse período, o vice-prefeito, Flávio Henrique Magalhães Lima assumiu a chefia do Executivo e deu continuidade às ações iniciadas há um ano pelo titular.

Ao devolver o cargo a Luiz de Deus, em solenidade que aconteceu logo depois da Santa Missa, Flávio Henrique falou de sua satisfação em substituir, ainda que por pouco tempo, aquele que segundo ele, é o maior político da história de Paulo Afonso.

“Hoje é dia de agradecer a Deus pelo retorno do nosso prefeito, e, em nome de todos os pauloafonsinos e servidores da Prefeitura, dizer: seja bem-vindo Luiz. Para mim, foi uma honra substituir o maior político da história desta cidade. Paulo Afonso se regozija com sua volta para dar continuidade ao trabalho do qual nos orgulhamos muito”, disse Flávio Henrique.

 

Sob aplausos, Luiz de Deus agradeceu ao colega Flávio Henrique pela grande contribuição que deu à Administração Municipal durante sua ausência. O prefeito não esqueceu de agradecer também ao povo de Paulo Afonso pelas orações, que considerou fundamentais para o restabelecimento de sua saúde.

 

“Quis o criador, atendendo às orações do povo de Paulo Afonso, que eu retornasse. E eu agradeço a Ele por ter me dado a oportunidade de continuar servindo aos pauloafonsinos, aos quais serei eternamente grato. Quero agradecer ao vice-prefeito, Flávio Henrique, pelo excelente trabalho que realizou durante os cem dias em que estive ausente e peço a Deus que me ajude a continuar servindo a esse povo que merece meu respeito, meu trabalho e minha dedicação”, falou.

Participaram da solenidade animada pela Filarmônica 28 de julho e pelo Grupo Musical do professor Jucelino Maciel, a primeira-dama do Município, Juvandir Tenório e familiares do prefeito; a chefe de Gabinete, Cíntia Rosena; representantes dos Poderes Executivo e Legislativo de Paulo Afonso, Glória e Santa Brígida; moradores e líderes do centro da cidade, bairros e distritos rurais.

Fonte: ASCOM/PMPA Imagens: Tiago Santos

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia