Com realização da Prefeitura, Natal Premiado oferta sorteio de um veículo e três motos.

Por: Tiago Santos

A campanha Natal Premiado 2020 traz esse ano grandes prêmios – um veículo e três motos zero quilômetro. Com o objetivo de aquecer as vendas de fim de ano, em especial devido a pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura realiza a ação em conjunto com o Clube dos Dirigentes Lojistas (CDL), Ascopa e  Sindicato Patronal (Sinpa).

A campanha é registrada na Caixa Econômica Federal, com certificado de autorização do Secap/ ME nº 06.009950/2020. Cada 50 Reais em compra dá direito a um cupom para concorrer aos prêmios, com sorteio que acontece no dia 26 de dezembro, na Praça da Tribuna.

Para o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel, o suporte da Prefeitura vem para incentivar ainda mais as vendas. “Tivemos um ano atípico, com essa pandemia do corona, então pensamos em aquecer ainda mais as vendas realizando essa campanha, com o veículo e as motos. Estamos muito felizes em realizar essa parceria e afirmar o nosso compromisso com o comércio da nossa cidade”, ressalta.

A Campanha Natal Premiado conta ainda com o apoio da Fiat Cachoeira,Aliança Motos, Sicoob, Rio Malhas, Casa o Ferrageiro e Auto Sport Equipadora.

Fonte: ASCOM/PMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia