Comandante do 20º Batalhão da PM recebe moção de aplausos na Câmara de Vereadores

Por: Tiago Santos

Nesta segunda-feira (13), o comandante do 20 º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Carlos Humberto, recebeu uma moção de aplausos durante a sessão ordinária da Casa Legislativa de Paulo Afonso, pelo trabalho que vem realizando junto à PM no município. O projeto é de autoria do vereador Marconi Daniel.

Na ocasião, o Tenente-Coronel atribuiu a homenagem recebida a todos os policiais que trabalham na região e que contribuem para o combate ao crime. “Todos os policiais merecem uma moção de aplausos”, disse ele. 

Carlos Humberto também falou sobre diversas questões relativas à segurança pública da cidade e apresentou alguns dos seus objetivos para o 20º Batalhão, dentre eles, o aumento do efetivo policial e a reforma da sede da PM.

Além disso, o comandante ressaltou a importância de incentivar cada vez mais o respeito aos policiais na sociedade, para que eles possam ser sempre reconhecidos enquanto profissionais que zelam pela segurança pública, mas também como cidadãos e pais de família.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia