Jornal Visão | Comandante do 20º Batalhão propõe campanha de arrecadação de alimentos durante Moto Energia 2019

Comandante do 20º Batalhão propõe campanha de arrecadação de alimentos durante Moto Energia 2019

Por: Redação Jornal Visão

Na manhã desta quarta-feira (10), representantes do poder público e da Associação de Motociclistas de Paulo Afonso (AMOPAF), participaram de uma reunião no 20° Batalhão de Policia Militar.

Dentre os assuntos abordados pelo coronel Carlos Humberto, um deles foi a colaboração dos clubes de motociclistas e das pessoas que vão prestigiar o evento com alimentos não perecíveis, e produtos de higiene pessoal. A meta visa atender as famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas nos últimos dias. “Todos juntos em prol dos mais necessitados, tenho certeza que vamos arrecadar centenas de alimentos”, destacou o coronel.

“Estamos falando de um dos maiores eventos do calendário pauloafonsino, que ajuda a movimentar o comércio local e Prefeitura sempre será parceira de qualquer causa social. Os shows serão marcados pela solidariedade”, falou o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares.

Participaram do encontro o presidente da AMOPAF, Fábio Martins; o administrador do Bairro Tancredo Neves, Luiz Humberto e integrantes de clubes de motociclistas.

A programação do Moto Paulo Afonso 2019, acontece nos dia 3 e 4 de maio, na área externa do Lindinalva Cabral, e conta com grandes nomes da música brasileira, como a cantora Baby do Brasil e a Banda Blitz, além de atrações locais.

Fonte: ASCOM/PMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia