Comandante do Exército convida comunicadores para um almoço, fala de parceria e apresenta ações da companhia

Por: Redação Jornal Visão

Major Kauê Meneses, comandante da 1º Companhia de Infantaria, reuniu comunicadores de Paulo Afonso, esta manhã, para um almoço na sede das Forças Armadas. Na pauta, Kauê falou da importância desta relação com a imprensa e, sobretudo, que deve ser uma parceria.

 

Reunião aconteceu pela manhã com objetivo de estreitar os laços com a imprensa local.

″Nós temos esse interesse que desenvolva uma relação aberta, franca e de parceria que encurtem os laços de maneira que essa divulgação, ou dúvidas que recaiam sobre nossa cidade, sejam sanados″, disse o major.

 

Comunicadores de Paulo Afonso. Foto: Tiago Santos.

Kauê está à frente da Companhia há pouco mais de um mês, ressaltou que os projetos tocados pelo seu antecessor serão continuados. ″Major Barroso é meu amigo, nós sempre conversávamos, terá alguma diferença porque cada pessoa tem um jeito, mas nós temos interesse em dar continuidade″.

 

Depois da conversa o almoço.

A conversa com os comunicadores durou uma hora, nos foi apresentado o trabalho do Exército na região, os desafios, e também parte de uma agenda de eventos que estão próximos.

 

Turma faz a filha para almoçar na sede das Forças Armadas em Paulo Afonso.

″Lema da nossa relação: o máximo de abertura e o mínimo de retardo em nossas respostas – considerando a responsabilidade de resguardo em alguns assuntos, pois há coisas que não cabe à nossa Companhia ou coisas sigilosas, porém, naquilo que especificamente da nossa responsabilidade conte conosco″.

Fonte: PA4

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia