Comando do Exército em Paulo Afonso realiza sonho de garoto cadeirante de ser soldado

Por: Tiago Santos

Foi com imensa satisfação que a 1ª Companhia de Infantaria – Paulo Afonso BA, realizou no dia 18 de janeiro de 2018, através de um pedido feito ao seu Comandante, o Major Kauê, o sonho do garoto Bernado Santana de ser “Soldado por um Dia” e realizar algumas atividades inerentes da profissão militar.

 

Ao ser pego em sua residência, por militares desta OM o jovem Bernado já exclamou que estava ansioso e que passara a noite em branco. Chegando ao quartel, o garoto foi recepcionado pelo Capitão Juliano, Sub Comandante, de quem recebeu uma camisa camuflada do Exército Brasileiro com o seu nome. Em seguida se iniciaram as atividades, educação física, patrulha motorizada e patrulha fluvial no rio São Francisco.

 

Ao final das atividades foi entregue ao jovem Bernado um troféu de Honra ao Mérito por ter cumprido com sucesso todas as atividades preparadas para ele.

 

Desta forma, seguindo o Lema do Exército Brasileiro do Braço Forte Mão Amiga, a 1ª Companhia de Infantaria, com grande satisfação do jovem Bernardo Santana, de ser “Soldado por um Dia”.

 

Veja abaixo sequência de fotos e pequenos vídeos com alguns dos momentos  que marcarão para sempre a vida do garoto Bernardo:

 

Fonte: Ascom/ 1 Cia Infantaria 

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia