Comunidade Cristã de Paulo Afonso realiza Dia de Intercessão pela VIDA Hoje, 02/04

Por: Redação Jornal Visão

A Associação de Ministros Evangélicos de Paulo Afonso – ABAME, presidida pelo Pastor Denis Reis e a Diocese de Paulo Afonso, representada pelo Bispo Diocesano, Dom Guido Zendron estão convocando a comunidade cristã de Paulo Afonso, evangélicos e católicos e de outras denominações cristãs para participarem de um encontro de oração e intercessão pela VIDA.

O evento será realizado hoje, dia 02 de abril, às 16:30h., em frente à Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, na Av. Apolônio Sales e dele participarão Ministros e Sacerdotes cristãos do município de Paulo Afonso. Deste momento de Intercessão pela VIDA, os organizadores estão confirmando a presença do Prefeito Municipal de Paulo Afonso Dr. Luiz Barbosa de Deus.

Assegura o Pastor Denis Reis, presidente da ABAME que este momento de fé e de oração da comunidade cristã obedecerá às normas estabelecidas pelos órgãos oficiais dos governos e o protocolo de respeito ao afastamento social, e que se torna imprescindível esta oportunidade de união do povo cristão do município de Paulo Afonso em um encontro de fé, adoração a Deus, gratidão pelas bênçãos alcançadas e intercessão pela VIDA de todos os moradores deste município, quando quase 100 vidas já foram perdidas pelo avanço desta pandemia.

Fonte: folhasertaneja.com.br

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia