Comunidade Evangélica Shallon recebe moção de aplausos na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso

Por: Tiago Santos

Nesta terça-feira (15 DE MAIO DE 2018), a Comunidade Evangélica Shallon que foi ORGANIZADA em 04 setembro de 1999, recebeu uma MOÇÃO DE APLAUSOS pela CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO. A homenagem foi promovida pelo vereador Mário César Barreto (Mário Galinho).

A autoridade reconheceu publicamente as contribuições da igreja para o município, mencionando o seu aniversário de 18 anos de organização, tendo como lema ‘TRANSMITIDO A PAZ DE CRISTO’, além de alguns projetos idealizados pela INSTITUIÇÃO como as ”Festividades da Juventude Shallon”, evento promovido pelos jovens, sob a liderança do Pr. Charles e do Presbítero e Ministro de Louvor Janiel Dantas, que tem como objetivo fortalecer a unidade da juventude na igreja bem como acolher aqueles que se encontram longe dos caminhos do Senhor.

O seu Presidente Geral Pastor João Neto de Barros, em seu pronunciamento agradeceu a AUTORIDADE QUE AGRACIOU  SHALLON COMUNIDADE EVANGÉLICA e enfatizou que: ”Uma comunidade (igreja) torna-se grande pela determinação de ser uma comunidade bíblica, centralizada na PALAVRA DE DEUS sem manipulações, sem misticismo, centralizada apenas no que diz SENHOR NOSSO DEUS, na sua santa Palavra”.

 

COMUNIDADE EVANGÉLICA SHALLON

Há 18 anos atrás, nascia a COMUNIDADE EVANGÉLICA SHALLON, com a presença de várias autoridades civis e eclesiásticas, SOB a Presidência do Pastor João Neto de Barros, a entidade cresceu e hoje está presente com seu TEMPLO SEDE GERAL em Paulo Afonso na Bahia, bem como nos estados de Pernambuco e Alagoas.

 

Por Tiago Santos/ Com Ascom Shallon 

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia