Corpo de Bombeiros realiza 6° Seminário de Segurança no Trabalho em Paulo Afonso

Por: Tiago Santos

O 15° Grupamento de Bombeiros Militar realizará nos dias 07, 08 e 09 de Novembro, no Auditório do Memorial da Chesf em Paulo Afonso, o VI SEREST – Seminário Regional de Segurança do Trabalho e V SERSINC – Seminário Regional de Segurança Contra Incêndio. 

O SEREST/SERSINC tem por objetivos divulgar conhecimentos sobre saúde e segurança no trabalho, desenvolvendo a consciência sobre a importância de eliminar e/ou reduzir os acidentes, além de enfatizar a necessidade da prática de ações preventivas. 

O público alvo são bombeiros militares, bombeiros civis, profissionais de saúde, trabalhadores das diversas atividades de emergência, brigadistas, estudantes da área de segurança do trabalho, bem como demais interessados em segurança do trabalho e segurança contra incêndio.
Durante o seminário haverá minicursos nas seguintes temáticas: Salvamento Veicular; Combate a Incêndio; Segurança Contra Incêndio em Edificações/Legislação, e; Segurança nos Esportes Radicais.  

Inscrições abertas! VAGAS LIMITADAS!
Local das inscrições: 15° Grupamento de Bombeiros Militar, localizado na Av. Maranhão, n° 07, próximo ao monumento Touro e a Sucuri”, das 08 às 18 horas.
Taxa de inscrição: R$ 25,00 ou 20,00 mais um pacote de Leite . 

Maiores informações através dos seguintes telefones: (75) 3281-8112 / (75) 3282-8055 / (75) 3282-8053

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia