Covid-19: Paulo Afonso amplia vacinação para pessoas acima de 50 anos e profissionais da comunicação 40+

Por: Redação Jornal Visão

A vacinação em Paulo Afonso segue avançando e contemplando mais grupos a cada dia e neste sábado (12), será a vez dos trabalhadores da comunicação a partir de 40 anos e pessoas a partir de 50 anos.

A imunização tem início às 7h30 até durar o estoque, com drives na Fazenda Chesf e Praça CEU BTN e para pedestres no Ginásio Luís Eduardo Magalhães e Praça CEU BTN I.

Atenção para os documentos necessários:

*Profissionais da comunicação 40+ (com atuação em atividades externas e/ou ambientes confinados tais como redações e estúdios)
Documentos: Original e cópia do registro profissional ou carta da empresa onde trabalha atestando os requisitos/ RG, CPF e comprovante de residência

*Pessoas 50+ (sem comorbidades)
Documentos: RG, CPF e comprovante de residência

Paulo Afonso Solidária

As pessoas que forem receber a vacina podem ajudar o próximo com a doação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal na campanha Paulo Afonso Solidária, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e parceiros.

A doação não é obrigatória, mas é um ato de solidariedade e vai ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica. Além da Sedes, a ação solidária conta com a parceria da Diocese de Paulo Afonso, Associação Baiana de Ministros Evangélicos (Abame) e Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa).

Os alimentos arrecadados serão direcionados ao Banco de Alimentos onde serão montados cestas básicas para a doação.

Fonte: ASCOM/PMPA

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia