De olho em Paulo Afonso, representante de grande grupo atacadista de MG é recebido pelo vereador Valmir Rocha

Por: Redação Jornal Visão

O vereador Valmir Rocha, em nome do poder legislativo, juntamente com Nino Rangel, secretário de Turismo, Indústria e Comércio, e Val Oliveira, secretário de Relações Institucionais receberam um representante da ECONOMART, grande empresa do ramo Atacadista.

Sediado em Minas Gerais, o empreendimento está em expansão e veio a Paulo Afonso para estudo de viabilidade econômica. Na visita, a ECONOMART observou terrenos, mas, de antemão, destacou o papel da cidade como polo regional, por isso, os estudos seguem avançando.

“Ficamos muito contentes em receber os amigos dessa grande empresa Atacadista, esperamos que se confirmando a vinda para a nossa cidade será mais uma força que vai movimentar a economia e gerar empregos”, destacou Valmir.

Este será, caso se concretizem os planos, o terceiro empreendimento na setor atacadista na cidade de Paulo Afonso, sua localização e infraestrutura tornam o município baiano alvo preferencial de investimentos. O que certamente trará mais empregos e mais uma opção para os consumidores.

Fonte: pa4

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia