Delegado André Viana é nomeado coordenador da 18ª Coorpin/Paulo Afonso

Por: Tiago Santos

A delegada Mirela Santana foi exonerada do cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Paulo Afonso . Ela vai ser substituída pelo delegado André Augusto de Mendonça Viana.

A exoneração e a nomeação foram assinadas pelo governador Rui Costa e publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE), na manhã desta terça-feira (16).

Veja abaixo os decretos assinados pelo governador Rui Costa com as alterações

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,

 R E S O L V E

exonerar MIRELA SANTANA MATOS VENTURA, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.409.633, do cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Paulo Afonso, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ANDRÉ AUGUSTO DE MENDONÇA VIANA, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.220, para o cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Paulo Afonso, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia