Delegados trocam de unidades em Paulo Afonso e em outras cidades do interior da Bahia; veja mudanças

Por: Redação Jornal Visão

Juliana Fontes, Antônia Jane, Eduardo Henrique e Mozart Cavalcanti. Foto: Divulgação.

As delegacias de Paulo Afonso e outras coordenadorias do interior terão novos titulares. As mudanças acontecem em várias unidades do estado, conforme decreto publicado no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira (10).

Em Paulo Afonso, as alterações acontecem na 18ª Delegacia/Coorpin e na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A delegada Antônia Jane deixa a Delegacia Municipal e quem assume o posto é o delegado Eduardo Henrique Wanderley, que ocupava o cargo de titular na delegacia de Paripiranga.

Na Delegacia da Mulher quem assume é Antônia Jane, que era titular da 18ª Delegacia de Paulo Afonso.  Juliana Fontes que era a titular da DEAM aguarda ainda no Diário Oficial qual será seu próximo destino.

Mozart Cavalcanti, ex-Paulo Afonso deixa a Delegacia Regional de Serrinha, e quem assume em seu lugar é a delegada Maria Clécia Vasconcelos de Moraes Firmino Costa.

Na Delegacia de Ribeira do Pombal, sai o delegado Ozorio Miguel de Souza Ramos para assumir nova titularidade em Paripiranga. Para Pombal foi nomeado Edemir Antônio Luchini Junior.

Fonte: pa4.com.br

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia