Dep. Mário Júnior(PP) recebe prefeito de Glória, David Cavalcanti(PP) em Brasília

Por: Tiago Santos

O Prefeito de Glória-BA, David Cavalcanti(PP) esteve reunido em Brasília com o Deputado Federal Mário Júnior (PP), solicitando diversos pleitos para o Município de Glória e para o Consórcio Sertão Baiano, que David é o atual Presidente.

“Reunião com nosso líder Deputado Mário Júnior solicitando diversos pleitos para nossa querida Glória e para o Consórcio Sertão Baiano, a qual estou Presidente”.@ davidcavalcanti_11

Mário Negromonte Júnior – “Com nosso querido Prefeito David Cavalcanti da nossa Glória, falando de nossas ações para nosso povo”.

Na capital baiana, David esteve na UPB – Com Cleidson Aragão, tratando de soluções administrativas e solicitando mais apoio para o município. “Aproveito para agradecer ao Presidente Eures Ribeiro e a todos os funcionários da entidade, que não medem esforços para nos ajudar”.

Na FECBahia – com Winston Santos, Diretor de Relações institucionais, traçando o novo planejamento de ações para os municípios do CDS Sertão Baiano que representa, em parceria com a Federação dos Consórcios Públicos da Bahia. E reunião com Nelson Portela, Coordenador dos Consórcios Públicos da Bahia, dialogando sobre a estruturação do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Sertão Baiano.

Fonte: Primeira Mao Noticias /PA Notícias

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia