Descubra 20 Maneiras de Ganhar Dinheiro Rápido Sem Correr Riscos

Por: Redação Jornal Visão

 

 

Ganhar Dinheiro Rápido é o sonho de muitas pessoas. E a novidade é que isso tem se tornado possível cada vez mais! Ganhar Dinheiro Rápido pode acontecer se você souber usar suas experiências e suas habilidades para alguns fins que não, necessariamente, precisam da burocracia de papeladas e documentos oficiais. Ah, você não acredita?

Então, vamos supor que você tenha 30 anos de experiência na área de vendas! Agora, pense também na quantidade de novos vendedores jovens que começam seguir esse caminho todos os dias. Você não acha que poderia ensinar muita coisa à ele? É claro que tem! E você não precisa cobrar muito para isso. Talvez você feche um acordo com alguma empresa de recrutamento e faça alguns cursos mensais para um maior número de novos profissionais. Gostou? Pois é, esse é apenas um exemplo e como ganhar dinheiro sendo um Coach de Carreira.

Se você tem interesse em saber outras 19 formas de Ganhar Dinheiro Rápido sem Correr Risco de Ser preso por fazer algo ilegal ou por estar atuando fora da lei, por exemplo, então, leia esse texto agora! 

  1. Seja um Freelancer: Não vamos ser generalistas e dizer que ser freelancer está na moda, porém, o trabalho é uma ótima oportunidade de ter uma renda extra, principalmente se você tiver qualificação para tal. Encontre oportunidades e tenha uma boa rede de contatos para conseguir isso.
  2. Tenha um blog: Se você é entende tudo sobre algum assunto, exponha essas ideias em um blog. Invista em um site, faça cursos para isso e se o negócio ir para frente, contrate bons profissionais para alavancar sua imagem  e suas vendas. Anúncios e links de afiliados costumam dar bons retornos.
  3. Seja um Coach: Também não vamos cair na bobagem de dizer que é a profissão da moda, porém, se você possui experiência, então, por que não repassar isso adiante? Ajudar pessoas com as respectivas carreiras delas podem te render bons retornos financeiros.
  4. Dê aulas: Se você entende muito de inglês ou espanhol, então, a sua chance é agora. Sabe tocar violão? Está cheio de gente por aí querendo aprender. Agora, se você não tem disponibilidade de tempo, uma opção é gravar vídeos e dar cursos online.
  5. Empregos Temporários: Escritórios e o comércio sempre precisam de profissionais temporários para cobrir férias, por exemplo. Você pode entrar nessa onda para conseguir uma grana a mais.
  6. Artesanato: É uma excelente forma de ganhar dinheiro e fazer terapia ao mesmo tempo. Pelo menos, é isso que diz quem já conseguiu sucesso nessa área. Suas produções podem ser divulgadas na internet, por exemplo, que tem sido o meio mais utilizado para tal.
  7. Seja um Guia Turístico: Essa ideia é principalmente para quem mora em lugares turísticos e para provar que é possível ganhar dinheiro assim, o site Vayable, permite que pessoas sejam guias turísticos em uma experiência cultural. Procure saber!
  8. Invista na Cozinha: Se suas habilidades culinárias costuma surpreender, então, pode ser que essa seja uma boa chance de você faturar com refeições no almoço ou no jantar e ter uma boa renda no final do mês.
  9. Seja útil: Assim também dá para ganhar dinheiro! Se você tem disponibilidade, pode fazer serviços para lojas e pessoas, como ir ao supermercado ou levar o cachorro para passear, por exemplo.
  10. Torne-se um motorista: Nem vamos citar o Uber, mas saiba que você pode ganhar dinheiro levando e buscando pessoas de um lugar para outro.
  11. Lave Carros: Faça um mutirão com os amigos e familiares e lave carros! Sim, isso pode render um bom dinheiro porque os materiais usados não costumam ser caros e se você tiver volume, pode ter boa lucratividade.
  12. Seja Bartender: Se você sabe fazer vários tipos de bebidas e gosta de misturar ingredientes, então, ser bartender é uma boa alternativa também. É uma forma muito rápida de fazer dinheiro extra. O mesmo vale para Garçom.
  13. Limpe Casas e Apartamentos: Hoje é comum casais que, de tanto trabalhar, não conseguem tempo para limpar a casa. Então, essa pode ser a sua oportunidade. O serviço é braçal e cansativo, sim. Mas, se você precisa muito de dinheiro rápido, é uma boa opção.
    Reprodução: PixaBay
  14. Corte Grama: Se você mora em um condomínio, por exemplo, pode fazer um mutirão e sair cortando grama dos jardins e recolhendo folhas de árvores.
  15. Tome conta de Crianças: Também não é raro os pais que trabalham integralmente e, em certas ocasiões, não tem com quem ou aonde deixar os filhos, então, se você tem aptidão com crianças, pode fazer disso um trabalho extra.
  16. Fotografe Eventos: Se você gosta de fotografia e sabe o básico das imagens, pode fechar alguns contratos para fotografar eventos. Atualmente, esse registro é super importante para a divulgação a empresa.
  17. Seja Músico: Essa é uma profissão e não devemos deixar os profissionais de lado. Porém, se você gosta de música e tem um tempo extra na semana, invista nisso e feche acordos com os barzinhos ou mesmo ambientes públicos.
  18. Torna-se um Entregador: Pode ser em restaurantes ou quaisquer outros estabelecimentos. Pode ser também com documentos que precisam ser entregues rapidamente ou papéis oficiais que precisam ser entregues por pessoas de confiança.
  19. Alugue seu Carro: Muita gente já ouviu falar e não gostou da ideia. Mas, saiba que no exterior esse é um hábito comum em muitas cidades. Além, claro, de ser uma forma de conseguir dinheiro extra.
  20. Venda Roupas: Se você tem alguma peça que não usa mais, por que ficar guardando ela por tanto tempo? Se a roupa for “semi” nova e ainda for útil para alguém, ponha na vitrine da sua rede social e negocie os valores justos. O mesmo vale para outros objetos, como Celulares e Computadores.

Fonte: Trovo Academy

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia