É Hoje! Festividades Shallon com Luiz Arcanjo (Min.Trazendo a Arca) em Paulo Afonso

Por: Tiago Santos

  

 

Sobre: 

Luiz Carlos da Silva, mais conhecido como Luiz Arcanjo (nascido em 11 de julho de 1974) é um cantor e compositor gospel brasileiro é líder e ministro de louvor do Grupo Trazendo a Arca.

Luiz Arcanjo iniciou sua trajetória pelo grupo em 2002, quando se tornou ministro de louvor do grupo Toque no Altar, hoje Ministério Apascentar de Nova Iguaçu. Compôs várias canções sozinho e em parceria com Davi Sacer, Ronald Fonseca e Deco Rodrigues em todos os trabalhos do Toque no Altar (exceto Deus de Promessas) e todos do Trazendo a Arca.

Cantou nos CDs Restituição, Olha pra Mim, Deus de Promessas Ao Vivo, Ao Vivo no Japão, Marca da Promessa, Ao Vivo no Maracanãzinho Volumes 1 e 2, Pra Tocar no Manto, Salmos e Cânticos Espirituais e Entre a Fé e a Razão, álbum em que ele cantou sozinho, após a saída de Davi Sacer do grupo.

O primeiro CD solo do cantor foi gravado no final de 2009, realizando um sonho antigo do cantor de gravar canções em ritmos brasileiros. Em 2011, foi lançado pela Graça Music o clipe da música Fé, música de trabalho de seu CD solo, gravado utilizando a famosa câmera 7D.

Por Tiago Santos / Com Informações Trazendo a Arca  

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia