Equipe FORÇA E AÇÃO dá show em Paulo Afonso com Manobras Radicais

Por: Tiago Santos

Em noite de muita adrenalina e diversão, a equipe Paulista em shows de manobras radicais com motocicletas, FORÇA E AÇÃO, esteve pela segunda vez na terra da energia, proporcionando uma noite de espetáculo e muito shows em duas rodas.

O Grupo ALIANÇA MOTOS , concessionária Honda em Paulo Afonso, foi a responsável para que esse grande show de acrobacias em motos acontecesse em Paulo Afonso na Bahia.

Durante uma hora foram  exibidas mais de 50 manobras diferentes, com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides, saltos em arcos de fogo, envolvendo um quadriciclo e seis motocicletas de 250 a 1000 cilindradas, deixando o público de boca aberta e eufóricos.

O evento também contou com brincadeiras e sorteio de brindes para o público presente, que foram oferecidos pela Concessionaria Aliança Motos, responsável pelo evento , e dicas de pilotagem com segurança. Consultores de venda externa da Aliança Motos também estiveram no local e sortearam capacetes para os clientes que fecharam consórcio com o grupo.

 

Equipe Força e Ação, Saiba mais;

 

Fábio Rolim (DENTINHO)

É um dos fundadores, líder e administrador da Equipe Força & Ação. Começou sua carreira no mundo das duas rodas através do Bicicross, consagrou-se Campeão Brasileiro da modalidade em 1982, fazendo parte da famosa Equipe Super Team da Monark, também realizava junto com a equipe apresentações acrobáticas antes das provas com o lançamento da época BMX Pantera.

A partir daí quando adquiriu a primeira motocicleta em 1983, de 50cc, começou a realizar algumas manobras radicais, com base nas manobras que realizava nas bicicletas, desenvolveu assim uma técnica apurada e criou dezenas de manobras para executar em sua motocicleta.

Atualmente sua especialidade é pilotar motos tipo Trail e especiais de MotoCross.

Pilota nos shows a XRE 300, a CRF 450 X e o Quadriciclo Sportrax TRX 450 ER.

Caio Pulhas (CAIO)

Caio pilota na equipe a CB 500F e realiza os efeitos especiais do show com a CBR 600F que lança chamas pelo escapamento e a explosão cinematográfica que é um dos números mais esperados do show.

Realiza manobras super radicais na CB 500F como o “zérinho macaquinho”, que consiste em um giro com a máquina empinada e o piloto fora da moto literalmente “pendurado” no guidão!

Stanley Souza Carvalho (STANLEY)

25 anos, mais conhecido como Stanley Mico, apelido que ganhou quando criança de seu irmão mais velho, Stanley é um piloto muito experiente, já fez shows internacionais e sua especialidade são motos tipo Street de média e altas cilindradas!

Natural da cidade de Varginha – MG, sua marca é a simpatia e o bom humor natural dos mineiros.

É impressionante a radicalidade e versatilidade extrema com que pilota as motos.

Pilota nos shows uma CBF 600 Hornet e o Quadriciclo Sportrax 450.

João Kleber (TINTIM) – Garupa

No show tem a função de realizar algumas manobras na garupa das nossas motos e auxilia na coordenação geral.

A Equipe ainda conta com 1 locutor e 4 auxiliares que montam toda estrutura do evento.

Por Tiago Santos

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia