Festival Promessas com Rose Nascimento atrai milhares de pessoas em Serra Talhada-PE

Por: Tiago Santos

‘’Uma noite de louvor, adoração para ficar na história’’, foi assim que fies definiram o 11º Festival de Promessas que aconteceu neste último sábado 06 em Serra Talhada-PE.

O evento que já faz parte do calendário de eventos da cidade, chegou em sua 11ª edição, junto as comemorações festivas do município que celebrou seus 166 anos de emancipação.

A grande festa teve início por volta das 19h horas, com a participação de vários cantores locais e regionais como; Milca Karla, Irmão Geo, Ana Paula (Paulo Afonso Bahia),Ivaneide Monteiro, Nara, Raquel, Ministério Ialle Farias, Sheila (Coreografia de Dança) entre outros.

Uma das atrações mais esperada da noite foi a cantora Rose Nascimento, que com muito carinho soltou a voz e entoou vários sucessos como ‘’Fiel toda Vida, Menor da Casa, Tente um Pouco Mais’’ e diversas outras que impactaram a todos que estavam presentes. Além de interpretar canções do seu mais novo trabalho ‘’Questão de Honra’’, Rose realizou ministrações e vidas se renderam a Cristo.

Quem também marcou presença foi o prefeito do município, Luciano Duque, que tem demostrado muito carinho e simpatia com o público evangélico.

Realizado na praça Estação do Forró no centro de Serra Talhada, com milhares de pessoas presente, assim foi mais uma edição do Festival de Promessas, que tem como organizador o irmão Fabrício Lima, que em contato com nossa reportagem, agradeceu;

  

Já A cantora Rose Nascimento também usou as redes sociais e agradeceu o público que esteve presente no Festival;

Por: Tiago Santos 

 

 

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia