Glória-BA: Lei Paulo Gustavo contempla 27 fazedores de cultura, e vai injetar R$ 85.218,46 na economia do município

Por: Tiago Santos

Na manhã de 05 de fevereiro de 2024, por volta das 11h, a Prefeitura Municipal de Glória Bahia, através da Secretaria Municipal de Governo e a Coordenação Municipal de Cultura, se reuniu com os fazedores de cultura que foram contemplados com a Lei Paulo Gustavo, para assinatura dos contratos.
O evento para a assinatura dos contratos, aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação na Sede do município.
A Lei Paulo Gustavo vai beneficiar 27 fazedores de cultura do município de Glória Bahia, injetando na economia R$ 85.218,46 (oitenta e cinco mil e duzentos e dezoito reais e quarenta e seis centavos), dividido entre, lançamentos de livros, apresentações teatrais e culturais, Banda de Pífano e documentários em audiovisuais.
Participaram do evento, o prefeito David de Souza Cavalcanti, o Secretário Municipal de Governo Eronildes Afonso da Silva “Nido de Dotor”, o Coordenador Municipal de Cultura Danilo Souza, a Secretária Municipal de Educação Deusângela Bacelar, os Vereadores Beto da Ilha, Missão de Dotor e Antônio Marcos.

ASCOM-PMG

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia