GOL implanta hub de voos na Bahia, com operações para Lençóis, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas

Por: Redação Jornal Visão

De acordo com matéria publicada pelo site de A Tarde, de Salvador, nesta sexta-feira, 5 de agostos, a empresa Gol vai implantar hub na Bahia com novos voos para três municípios baianos, entre eles, a cidade de Paulo Afonso 

Conforme a reportagem, a Gol Linhas Aéreas decidiu implantar na Bahia um Centro Internacional de Conexões de Voos, base operacional como hub aéreo. A empresa firmou termo de acordo com o Governo do Estado, que aumenta o número de voos nacionais e internacionais em destinos baianos.

Segundo a Gol, os municípios de Teixeira de Freitas, Lençóis e Paulo Afonso são os novos destinos domésticos atendidos, com vendas de passagens que serão abertas em até 30 dias e voos iniciando entre 75 e 90 dias. Já para o exterior, vão ser abertas novas linhas da América do Sul e da Europa para Salvador. Ainda não há prazos definidos, escreveu o jornal.

O termo de acordo entre a Gol e o Estado prevê isenção de ICMS em serviços relacionados à implantação do hub, envolvendo importação de aeronaves, peças, aquisições de bens e equipamentos e compra de querosene usado na aviação.

Em nota, a Setur-BA disse que o hub representa “um novo impulso para o processo de retomada na economia baiana, envolvendo não só a geração de empregos e renda com a operação de novo parque de manutenção, como a ampliação do fluxo de visitantes nacionais e estrangeiros por conta das novas conexões de voo”.

Fonte: PA4

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia