Grupo de amigos distribuem chocolates em bairros carentes de Paulo Afonso

Por: Tiago Santos

“Adoce a vida de uma criança nessa Páscoa”, foi com esse lema que Dr. Icaro Brandão acompanhado dos amigos Jean Roubert, Geisson Brito, Uilane, Katia Viviane, Niedja Torquato, D. Valdumira (sua mãe) e Ísis Brandão (irmã), estiveram realizando a entrega de chocolates para crianças dos Bairros PA4 e Siriema. 

As caixas de bombons foram entregues na manhã do sábado (20/04), os chocolates foram arrecadados através de uma campanha solidária divulgada nas redes sociais e portais de notícias locais. 

Dr. Icaro, idealizador da ação, sempre teve vontade de realizar e apoiar projetos e campanhas sociais, e com a chegada da páscoa veio a ideia da campanha “Adoce a vida de uma criança nessa Páscoa”. E assim a campanha foi ganhando forma. Durante duas semanas caixas e mais caixas de chocolates, além de roupas, calçados e acessórios, foram chegando no escritório do advogado.

“Eu que tenho muito a agradecer por seu apoio e o de tantos amigos e amigas! Levamos mais de 100 sorrisos aos rostos dessas crianças, e não foi minha ideia que fez isso dá certo, foi o empenho e empatia de cada um que contribuiu! Jesus disse que o segundo maior mandamento, depois de amar a Deus, é amar ao próximo como a si mesmo (Mateus 22:37-39). O amor verdadeiro se expressa em ações. Quem não ajuda seu próximo nas necessidades não o ama de verdade (1 João 3:16-17)”. 

Jean Roubert externa sua alegria em fazer parte dessa ação solidária. “Agradeço ao Ícaro Brandão pela oportunidade de participar junto com ele e demais amigos dessa ação social. Colaborando e partilhando com os que precisam, e em especial, nessa dia, que celebramos a ressurreição de Jesus Cristo”.

Por : Niedja Torquato

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia