Guerreiros Antigos da 1ª Cia de Infantaria realizam II Encontro de Reservista

Por: Tiago Santos

Na tarde do último sábado dia 08 de Dezembro, os ex-combatentes do exército brasileiro que serviram na 1 Cia de Infantaria de Paulo Afonso no ano de 1987, realizaram mais um encontro pra lá de especial.

Organizado pelos guerreiros, Claudino, Magé e Aroldo, com apoio de vários amigos, o evento intitulado “50 (Cinquentões) O Nascimento das Lendas”, contou com a presença de guerreiros antigos de cidades do estado de São Paulo, Juazeiro-BA, Arco Verde e Recife-PE.

O evento que chega em sua segunda edição, visa o congraçamento dos ex-combatentes, além de cultuar os valores, as místicas, o espírito de corpo e o companheirismo dos “Lendas”.

Para guerreiro Adalberon (Presidente da Associação dos Guerreiros Antigos), esse encontro marca um momento especial na vida de cada combatente. “ Esse momento é muito importante pra todos nós, em 1987 foi a data que nós prestamos ao serviço militar do exército brasileiro na 1 ª Cia de Infantaria, onde podemos celebrar 31 anos, já 1968, é a data de nascimento de todos nós aqui, por isso que decidimos reunir os guerreiros e compartilhar esse momento especial tanto pra mim quanto para todos aqui, que além de revê os antigos amigos da caserna, hoje celebramos o Cinquentão juntos”, Comentou.

Fotos;

      

Por Tiago Santos

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia