Homem de 35 anos morre após passar mal em Paulo Afonso

Por: Redação Jornal Visão

Danilo Sandes, 35 anos. Foto: Reprodução/Facebook

Um homem de 35 anos morreu na noite de quinta-feira (1º), após ingerir uma substância venenosa e passar mal, em Paulo Afonso (BA).

Danilo Sandes Gomes, 35 anos, trabalhava com empreendedorismo, era separado e atualmente morava com os pais, no Bairro BNH. Ele também era irmão de Bruna Sandes, proprietária da Academia Iron Gyn.

Segundo apurou portal PA4.COM.BR, após a ingestão do produto, Danilo passou mal e foi levado para o Hospital Nair Alves de Souza onde chegou em estado gravíssimo, mas por problemas no aparelho respirador, foi entubado e rapidamente transferido para o Hospital Municipal de Paulo Afonso, localizado no Bairro Tancredo Neves.

Como o caso necessitava de uma Unidade de Terapia Intensiva, Danilo permaneceu apenas alguns instantes no HMPA até ser conduzido em uma ambulância da Salvar (UTI Móvel) para Recife-PE, mas infelizmente não resistiu e morreu durante o percurso.

Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte de Danilo: “Meu Deus tô sem acreditar ainda. A gente cresceu junto. Vi ele esses dias, me deu um abraço. Parecia tá tão bem.”, disse uma amiga em um grupo de whatsapp.

Fonte: www.pa4.com.br

Veja Mais


Copyright © 2016 Jornal Visão. Todos os Direitos Reservados.



Desenvolvido por:

Logo do Desenvolvedor: Paksi Soluções em Tecnologia